Perguntas Frequentes
Sobre o Serviço
1. O que exatamente o Agente de IA faz?
O Agente conversa com os clientes através do WhatsApp ou Instagram con linguagem natural. Com base na conversa e intenção do cliente, ele executa as ações que foram determinadas na fase de Treinamento. Por exemplo, um Funcionário IA de Agendamento irá perguntar o serviço, data e hora. Irá verificar a disponibilidaed e registrar na agenda da empresa estas informações.
3. O Agente de IA funciona 24/7?
Sim, o Funcionário IA fica ativo 24h por dia. O responsável pode desativa-lo quando quiser.
4. Qual é a diferença entre o seu serviço e outras soluções de automação no mercado?
Existem ChatBots no mercado que são pré programados com opções fixas. O nosso é baseado em Inteligência Artificial e consegue manter uma conversa natural similar a de um ser humano gerando melhor resposta dos clientes
5. O Agente de IA pode ser personalizado para o meu negócio?
Sim, na fase de Treinamento ele recebe todas as informações do seu negócio e será capaz de responder todas as perguntas de forma personalizada
6. Quanto tempo leva para configurar o Agente de IA após a contratação?
O setup leva em média 2 dias
Integrações e Funcionalidades
7. Quais plataformas o Agente de IA integra (além do WhatsApp e Instagram)?
Pode integrar com diversas plataformas. Todas que possuem integração por API.
8. O Agente de IA pode se integrar ao meu CRM ou sistema de gestão atual?
O CRM ou sistema de gestão deve possuir APIs de Integração. Atualmente praticamente todos possuem este tipo de integração
9. Como o Agente de IA lida com diferentes idiomas?
A base do Agente é um IA (ChatGPT) que consegue se comunicar mais de 80 idiomas. Então, se algum cliente iniciar uma conversa em outro idioma, ele será capaz de se comunicar.
10. O Agente de IA pode enviar mensagens personalizadas para cada cliente?
Sim, cada cliente receberá mensagens de acordo com a conversa em andamento.
11. Ele consegue lidar com agendamentos e lembretes automáticos?
Sim, um dos agentes tem o papel de realizar agendamentos e fazer follow up para confimar a presença.
12. O Agente de IA pode processar pagamentos ou apenas enviar lembretes de cobrança?
O Agente consegue integrar com os gateways, então, se necessário, ele pode enviar os links e acompanhar o pagamento. Também pode atualizar o status com o cliente.
Configuração e Base de Conhecimento
13. Como a base de conhecimento do Agente de IA é criada?
Na fase de treinamento, nós precisaremos receber todas as informações relevantes da empresa para carregar na base de conhecimento dele. Informações como os contatos da empresa, site, redes sociais, produtos, serviços, valores, forma de entrega e etc. Estas informações poderão ser compartilhadas em documentos do Word, Excel, Notion, txt ou outros formatos. Uma vez compartilhadas, nós realizaremos a criação da base de conhecimento que ele acessará para responder aos clientes.
14. Preciso fornecer informações específicas para configurar o Agente de IA?
Sim, todas as informações relevantes da empresa que o Agente precisa conhecer para conseguir responder adequadamente.
15. Quanto tempo leva para treinar o Agente de IA com as informações da minha empresa?
Com todas as informações disponíveis, o treinamento pode ocorer em 1 dia ou 2. Depende do volume de informações e formato
16. Posso atualizar a base de conhecimento do Agente de IA depois que ele estiver em funcionamento?
Sim, sempre que precisar, bastará atualizar os arquivos com as novas informações. O Agente irá identificar a mudança e atualizar a sua base de conhecimento.
17. O que acontece se eu precisar alterar informações ou processos no futuro?
Sempre que precisar alterar algum processo, precisar descrever esse novo processo e nos enviar para que possamos ajustar o Agente.
Custos e Planos
18. Quais são os planos de assinatura disponíveis?
Verifique na página Planos.
19. Há custos adicionais além da assinatura mensal?
Todos os custos de plataforma, hospedagem, ChatGPT, manutenção estão cobertos na assinatura. Pode ocorrer custo com setup inicial caso deseja customizar as funções do Agente para suas necessidades
20. Existe um período de teste gratuito?
Oferecemos teste no Agente padrão gratuitamente, mas como existe um trabalho para criar a base de conhecimeto do Agente, não conseguimos oferecer teste gratuito.
21. O que está incluído no preço da assinatura?
Uso das mensagens com o ChatGPT, hospedagem, monitoramento dos Agentes e suporte
22. Há limites no número de mensagens ou interações que o Agente de IA pode fazer?
Não ha limite de mensagens ou interações com nenhum dos nossos Agentes IA.
Suporte e Manutenção
23. Qual tipo de suporte técnico está incluído?
Suporte pelo WhatsApp
25. O serviço inclui atualizações regulares do Agente de IA?
Se necessário, atualizamos a plataforma de criação dos fluxos, versões da IA (ChatGPT) e APIs de integração. Sem custo adicional para o cliente.
26. O que acontece se o Agente de IA parar de funcionar?
Nosso sistema de monitoramento detecta e envia um alerta para que possamos atuar imediatamente.
Segurança e Privacidade
28. Como minhas informações e dados dos clientes são protegidos?
Os dados ficam armazenados em um Banco de Dados na nuvem protegidos com chaves de 64 bits.
29. O Agente de IA cumpre as regulamentações de proteção de dados (como LGPD ou GDPR)?
Todos os dados sensíves são "mascarados com *" para que não fiquem viziveis mesmo se ocorra algum vazamento de dados.
30. Os dados dos meus clientes são compartilhados com terceiros?
Não. Nós não temos acesso aos dados e nenhuma outra empresa.
31. Posso solicitar a exclusão dos dados da base de conhecimento a qualquer momento?
Sim, basta solicitar a exclusão que faremos imediatamente.
Desempenho e Métricas
33. O serviço fornece relatórios ou análises sobre as interações com os clientes?
Oferecemos insights para que possa avaliar o comportamento do cliente e identificar pontos de melhoria nas ofertas ou serviços.
34. O Agente de IA aprende com as interações para melhorar ao longo do tempo?
Sim. Toda interação pode gerar melhorias.
Cancelamento e Alterações
36. Como faço para cancelar minha assinatura?
Basta enviar uma mensagem para o Suporte.
37. Há multas ou taxas para cancelamento antecipado?
Não, a assinatura é mensal. Nenhuma taxa ou multa é aplicada.
38. Posso mudar de plano de assinatura a qualquer momento?
Sim, basta acionar o suporte e solicitar a mudança.
39. O que acontece com os dados do meu negócio após o cancelamento?
Serão todos excluídos e a evidência compartilhada
Casos de Uso Específicos
40. O Agente de IA pode ser usado para negócios de diferentes setores (como saúde, educação, varejo)?
Pode ser aplicado para qualquer negócio.
41. Ele funciona bem para empresas com alto volume de atendimento?
Sim, trabalhamos com monitoramento ativo e escalabilidade dinâmica. Se precisar aumentar o volume de mensagens simultâneas, o sistema de gestão irá redimensionar a capacidade do serviço.
42. O Agente de IA pode lidar com perguntas complexas ou apenas com respostas simples?
Estes agentes estão preparados para lidar com as perguntas mais comuns relacionadas ao negócio para o qual foi treinado. Se a pergunta for muito complexa e não estiver relacionado, o usuário deverá usar os modelos mais avançados de IA dispoíveis
43. Ele pode ser usado para captar leads e qualificá-los?
Sim, ele pode atuar como SDR. Fazendo o primeiro contato com o Lead e qualificando baseado nas instruções que forem passada na fase de treinamento